pgs990jpg.jpg

{Inspiração} Topo de bolo

Bom dia!!!!!! Já pensaram como vai ser o topo de bolo de vocês??? Eu adoro quando ele tem aquela carinha de "feito a mão", simples e delicado, seja com papel, tecido, com as iniciais, com bandeirinhas, o importante mesmo é ficar lindo e demonstrar que também foi feito com carinho. Quero meu topo de bolo assim! Cheio de delicadeza! Vamos nos inspirar???
















beijos meninas, um ótimo feriado! (estarei na casa da sogra e não vou conseguir entrar aqui, então até a volta!! =D)

{Casamentos Reais} Mini Wedding Ana & Leandro

Bom dia meninas!!!!!!!!! Como foram de fim de semana??? 
Pra começar nossa segunda feira trago um Mini Wedding lindo, cheio de detalhes especiais, e o melhor deles: o lugar! Já pensou em se casar no local onde começaram a namorar? Foi exatamente isso que esse casal fez, escolhendo o charmoso Bistrô Ruella para oficializar a união que começou ali, anos atrás ..
 "Onde tudo começou .. onde tudo começa outra vez.." Achei lindo! 




















 Adorei isso: Deixe uma digital, leve uma foto!!!!!!











Lindo né? Todo esse amor registrado pelo Danilo Siqueira.

um beijão,

{Papelaria Personalizada} Coleções Ateliê Personalle

Oi meninas, tudo certo????? Hoje estou muito feliz por poder mostrar as primeiras coleções de convites de casamento do Ateliê Personalle, o nosso sonho que a cada dia se realiza mais. Estamos com muitos projetos bacanas, e aos poucos quero ir postando as novidades para vocês, espero que gostem!
Tudo o que fazemos é feito com muito carinho, o resultado de muita dedicação e perseverança, pois o Ateliê Personalle nasceu num momento onde descobri um dos maiores prazeres da minha vida, e desde então estamos buscando o melhor para as nossas clientes, não só em festas infantis, mas no segmento de casamento, que eu sou apaixonada.
Como falei meninas, estou planejando trabalhar somente com isso, e sei que na hora certa essa sonho vai acontecer e vou poder dedicar meu tempo integral ao nosso Ateliê. Só peço a Deus cada dia mais inspiração, mais amor e mais dedicação!!





































Gostaram meninas? Aos poucos vou trazendo as novidades!


beijão, e um ótimo fim de semana!

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!