pgs990jpg.jpg

{Ensaios} Paris dos sonhos!

Oi minhas lindas!!!! Sexta feira chegou!! Pra inspirar nosso dia trago um ensaio lindo, maravilhoso, daqueles que eu e o Jean olhamos juntos e falamos que iríamos fazer: um ensaio em Paris, um sonho!!!!! *-* Morri de amores por este e por todos os ensaios que já vimos lá, e como amamos fotos, e sonhamos um dia visitar essa cidade linda, com certeza vamos fazer um ensaio lá um dia! Enquanto esse dia não chega, vamos nos suspirando com essas fotos, essa torre, esses cafés, essas ruas e todos esse encanto de Paris!!! =)

















 Beijos minhas flores, um ótimo fim de semana! E semana que vem tem uma novidade!!! Na segunda vamos pegar as nossas fotos, até que enfim né, hahaha .. então não deixem de vir me visitar, estou doida pra mostrar pra vocês!!!! *------*

{Inspiração Chás} Lanchonete Anos 50

Oi meninas! Hoje o post é com uma ideia muuuito legal para chá de panela! Uma Lanchonete de Panela! Isso mesmo! Que tal transformar o seu chá numa lanchonete dos Anos 50, com decoração, figurino, e muitas comidinhas no tema .. Achei super legal, quando via essas lanchonetes nas novelas de época sempre me dava vontade de ir, hahahaha .. Dá pra fazer muita coisa legal!










Legal né? 

beijão,

{Inspiração} O glamour do dourado

Bom dia lindonas!! Achei lindos todos os detalhes em dourado usado nessa decoração, fico lindo né meninas? Cheio de charme e glamour!!!







Eu tenho no Ateliê um papel dourado igualzinho a esse! Morro de amores e todas as vezes que usamos o trabalho fica lindo demais! *-*

beijão minhas lindas,

{Decorando} Apartamento dos recém-casados

Oi meninas! Hoje trago mais um apartamento pra nos inspirar. Com 68m² , conquistou o coração de um jovem casal, que encontraram soluções ótimas para deixar o seu lar doce lar cheio de personalidade, realizando o sonho da primeira casa própria. Adorei o contrate de cores!














um beijão minhas lindas,

{Ateliê Personalle} Papelaria rosa e dourado

Oi meninas, tudo bem????? Sexta feira, fim de semana e vim mostrar uma papelaria que fizemos para uma cliente, nas cores rosa e dourado, o casamento será amanhã então mostro em primeiro mão pra vocês, rsrsrs ..
Trabalhei com os tons do rosa, bem delicado, e muitos laços dourados! Não consegui tirar muitas fotos porque estava na maior correria, mas tirei essas pra vocês verem ..

Menus



 Lágrimas de alegria


Lembracinha para os convidados: Saquinhos com sementes do amor perfeito, esqueci de tirar fotos mas atrás estava escrito: Plante e cultive o amor! 
Eles serão pendurados em uma árvore e cada convidado vai e escreve um recadinho para os noivos na tag que está aqui em baixo, tira sua sementinha e pendura no lugar o recadinho! =)

Essa é a tag 

 Chuva de arroz

 Plaquinhas Reservado
 Alguns itens do Kit toillet, com as cintas para absorvente, os saquinhos para os remédios, lixa, band-aids, latinha com kit costura, etc (faltou de fotografar uns itens)
Detalhe lixa

Aromatizadores de ambiente

É isso meninas, espero que gostem! Como disse, estava na correria e faltou fotografar a plaquinha Lá vem a noiva (eu achei que tinha fotografado, kkk)

um super beijo, e caso queiram saber orçamentos é só entrar em contato com a gente no ateliepersonalle@hotmail.com

Ótimo fim de semana!
 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!