pgs990jpg.jpg

{Casamentos Reais} Dani & Rodrigo

Oláa!!!! Hoje trago pra vocês um casamento LINDO, fotografado pelas lentes do Ricardo Cintra, um profissional incrível e que concerteza soube captar a emoção desse dia tão especial! Quando eu vi tive a certeza que deveria postar aqui no blog, e o Ricardo muito atencioso me cedeu as fotos, e é claro com a autorização da Dani. Fiquei muito feliz, pois eu tenho certeza que inspirará muitas noivinhas!
A Dani foi uma noiva linda, maquiadora (como eu! o//) , que fez sua própia maquiagem e arrasou!!!
Espero que gostem dessas lindas fotos, vocês ainda verão muitos trabalhos do Ricardo por aqui!!! :)

Obrigada Ricardo e Dani, mais uma vez! 



Vestido lindo!!!
Noiva linda! 









Morri com esse painel, quero um igual!!! *-*



LINDA!





AMEI!! 


Felicidades ao casal!


beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!