pgs990jpg.jpg

{Decorando} Varanda Gourmet

Olá!!!! Vou contar uma coisa pra vocês, quando eu morava na minha cidade no interior sempre me imaginei morando numa casa, com espaço, um quintal, essas coisas que eu cresci tendo. Mas há 3 anos quando cheguei aqui em Curitiba, tudo isso mudou. E me vi querendo um apêzinho pra chamar de nosso! E tem tantos lindos por aqui meninas, e fico só sonhando quando a hora certa chegar e sei que vamos conseguir realizar esse sonho. Mas fico tão feliz de poder compartilhar essas idéias de decoração com vocês, e poder ajudar quem já tem o seu cantinho ou está esperando!
E o assunto de hoje é sobre Varandas Gourmet!!!! Alguém sabe o que é? Simples, é aquele espaço no teu apartamento, uma sacadinha, onde você pode receber os amigos, fazer um churrasquinho, e juntar lazer e um espaço gourmet. Mas não se enganem que em pequenos espaços vocês não conseguem fazer isso. É claro que tem varandas enormes, com churrasqueira, mesa de apoio, um lavado, e por aí vai .. mas deixo essas idéias pra que mesmo em espaços pequenos, você consiga aproveitar e criar um ambiente legal. Uma mesinha para dois, tomar um café da manhã, ou um banquinho, um jardim vertical, etc .. É o meu sonho ter uma varandinha!!!!!! *-* E como eu sempre falo meninas, tudo na sua casinha, cada ambiente, cada cantinho pode ficar lindo, com um pouco de cuidado, atenção e criatividade. Então se inspirem com essas varandas lindas(algumas enormes), mas que tem sempre uma ideia pra nos dar!




















beijinhos,

9 comentários:

  1. Ameeeei, tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Acho perfeito, quando tiver minha casa com certeza terei!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adooooro varanda gourmet, uma pena que quando fomos comprar o apê não conseguimos o com varanda!! $$$ rsrsrs...

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que chique é assim que to projetando o meu terraço-zinho, quero que fique lindo como esses! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ideia legal, aqui no Rio na maioria dos apês nem de longe da para fazer porque as sacadas são tãaaao minúsculas que se bobear não cabem 2 pessoas lá kkk'
    Por isso to querendo a minha casa mesmo, com um quintal bem grande :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Eu acho perfeito! Ainda mais eu que amo cozinhar..mas aqui em Jundiai, as varandas sao minusculas, se bobear cabe uma pessoa e olhe lá, o meu apto é assim.rsrs eu ja tentei fazer adaptacoes mas nada de dar certo..rsrs

    Adorei seu blog ;)Mto delicado! Tenho um blog, e pedi pra Erica MOraes fazer meu layout..porém,ela ta cheia de trabalho, agr é só esperar! rsrs

    Bjooos

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concept, would be cool to have а case thаt cаn match thе whole e-сіg, as
    оne whole peacе, cаrt and battery, infoгm mе
    when that takes place, so i can giνe it a try to see if іt functions plus,
    i'm able to find it far better without shedding the whole thing. having a case would be cool, secure, big enough to discover it following use. peace out for the present time.

    Also visit my web site wiki.fosbi.info

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!