pgs990jpg.jpg

{Decorando} Um apartamento lindo e com 70m² bem aproveitados!

Lindonas!!! Como já sabem, o blog é sobre assuntos de casamento e decoração do lar, coisas que AMO falar, pesquisar, buscar! E tenho certeza que vocês gostam também .. pois assim como eu, sonham em ter o seu cantinho, poder decorá-lo da maneira que quiserem. Algumas noivinhas estão em busca da sua casa ou apê, outras estão esperando ficar pronto, enfim, sei que quem casa quer casa! E por isso acredito que vocês gostem bastante, como eu, de se inspirar com essas idéias que vemos por aí. E quero muito, ao longo dos pots do blog, ajudar vocês! =)
Enfim, você que vai morar num apê, este post é perfeito! São fotos de um apartamento decorado, com uma planta parecida com vários apartamentos que as construtoras entregam hoje em dia, com espaços bem aproveitados, ambientes integrados. Um apartamento LINDO, que vai te inspirar muito, tenho certeza!
Espero que gostem minhas flores! *-*

Reparem nos tons claros que aumentam mais os ambientes e dão a sensação de amplitude.

Olha que sala linda .. 

Churrasqueira gourmet
Os espelhos ampliando a sala de jantar
 Cozinha americana
 Adorei esse espaço para o barzinho, bem legal né? 


Lavanderia organizada

 Quarto lindo!

E a planta pra vocês verem melhor ..

Gostaram? Eu adorei, dá vontade de ter um desse! hehehe 

beijoos,

13 comentários:

  1. Nossa, eu amei!
    Lindo, lindo, lindo. Amo tons claros, acho que deixa um ambiente muito mais agradável.
    Eu também sinto vontade de ter um desses rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei tudo nese Apê..
    tudo perfeitoooo!!
    Um sonho!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!
    Apartamento decorado é outra coisa, né? =)

    beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. Um sonho mesmo né meninas!! Que bom que gostaram! *-*

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa um sonho, muiito lindo esse apê mas o meu sonho mesmo é morar em uma casa com um quintal bem grande e uma arvore de manga kkkk'

    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  6. Amei a cozinha, mas o estilo que mais me enconta continua sendo o rústico. Amo aquelas cozinhas com cara de fazenda!

    Mil beijosss

    ResponderExcluir
  7. Adorei, espaço bem aproveitado mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, muito lindo e espaço super bem aproveitado!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito!
    Salvei nos favoritos aqui, quero tudo desse jeitinho, bem clean e elegante.
    Em breve começamos a fazer de reforma e vou me inspirar nessas ideias!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  10. Gosta de estar sempre mudando algo em casa? sempre inovando a decoração?
    Então aposte nos Adesivos decorativos. A Magazine do Adesivos possui os mais lindos adesivos de parede..
    Tão práticos e mudam muito o ambiente. Se enjoar, é só trocar!
    Preços Imperdíveis :D confira aqui: http://www.magazinedoadesivo.com.br/ecommerce_site/produto_7445_10652_Adesivo-decorativo-Drica

    ResponderExcluir
  11. Ola,parabens maravilhoso.Vc poderia me passar a medida da parede do sala de jantar, e se possivel o Lugar que fez ou comprou a mesa, meu AP novo parece com sua sala e adorei a ideia da mesa, vou ver se da la.obrigada, fico no aguardo Oliveira.santos852@terra.com.br. Valeu

    ResponderExcluir
  12. Need help organizing your research and presenting it in a coherent manner? Thomas is an expert in Online Dissertation Help who can assist you in achieving a polished and impactful document.

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!