pgs990jpg.jpg

{Decorando} Cozinhas pequenas

Oi meninas!! Tudo bem com vocês????
O pots de hoje é com muitas inspirações para uma cozinha pequena, que talvez seja a realidade de muitas de nós. Eu acho lindo cozinhas grandes, com vários espaços para os planejados, aquelas com ilha, fica um charme, mas sei que pra mim ainda vai ser difícil uma cozinha assim. E como é meu o canto preferido, fico imaginando e sonhando quando eu tiver um apê e poder decorar esse cantinho, que mesmo pequeno pode ser lindo e bem planejado. Não importa se a sua é corredor, grande, em L, o importante mesmo é deixar com a tua cara, teu estilo, e teu carinho, porque uma cozinha cheia de amor é linda demais! Agora vejam vários cozinhas decoradas, pequenas, e com muito bom gosto!




















um beijão!!


18 comentários:

  1. Amei...
    A cozinha do nosso apartamento vai ser do tipo "mini" mas não é por isso que tem que ser estranha e feia... Pelo contrário, quero uma cozinha super bonitinha e alegre...!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie flor... Eu amo decorações de ambientes, e inspirador... Podemos sonhar com o nosso cantinho...

    Te sguindo Beijoss

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooown que cozinhas lindas amigaaaa!!!

    Adorei as inspirações *-*

    Minha linda tem selinho pra você lá no blog tá? Depois que vc responder me avisa, quero muito saber suas respostas :)

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  4. Com certeza amiga, é a nossa realidade rs.
    Morar em apartamento é isso e as cozinhas ficam lindas né? Amei a da penúltima foto.

    Tem um selinho pra vc lá no blog, confere lá!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  5. Eu acho fofa cozinhas pequenas bem decoradas, adorei todas as inspirações
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Iara nem sei dizer qual eu gostei mais a primeira realmente esta fantástica, olha eu quando mandei fazer a minha fui em vários lugares pq meu sonho era ter uma com ilha sabe, mas por conta de 2 portas não foi possível, quem sabe numa outra casa né, se um dia rolar eu vou amar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Precisava mesmo dessas inspirações, minha futura casa tem a cozinha minuscula, e logo a cozinha que onde temos a maioria dos eletros né? fogão, geladeira, armario, tudo que é espaçoso rs tô te seguindo publicamente, me segue tbm ? http://ingridehewerton24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que inspirações lindas!
    a primeira foto eu já curti mto e já salvei pra mim rsrsrs beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sonhava com uma cozinha que tinha ilha, a minha realidade é outra, mas já me acostumei e amo meu cantinho vou reformar e vai ficar linda no final!

    ResponderExcluir
  10. Amiga que lindas ideiass!
    Eu to nessa fase de pensar em cada detalhe do apê que tá perto de entregar #eba

    Adorei as ideias e salvei aqui algumas :D


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  11. Gostei mto da cozinha da primeira foto, mto bonitinha =)
    A minha é assim, um corredorzinho só...! Quando tiver prontinha tiro foto e coloca lá no blog pra vcs verem!!

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cozinhas!!!
    A minha não é tão pequena, ainda assim a gente precisa valorizar e aproveitar corretamente os espaços né?
    Sucesso!!!! O blog é lindo! TÔ seguindo faz tempo... rsrsrs

    vivapaulatinamente.blogspot.com.vr

    ResponderExcluir
  13. Todas Lindas!!!
    A minha é bem parecida com a segunda foto. Quero colocar blocos de vidro para dividir a cozinha da área de serviço.
    Vai ficar fofo.

    Beijos
    http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog! Finalmente encontrei cozinhas decoradas realmente pequenas como a minha. Adorei a maioria das fotos!

    ResponderExcluir
  15. Bem legais as ideias! A cozinha da minha casa é pequena também. Tenho que pegar ideias de como decorá-la.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a possibilidade de deixar uma cozinha pequena linda e funcional.

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!