pgs990jpg.jpg

{Inspiração} Casamentos Rústicos

Como falei no primeiro post, o que não vai faltar aqui serão inspirações para todos os gostos, poder compartilhar tantas idéias e imagens que me encantam, e pra estrear os nossos assuntos sobre casamentos trouxe muitas fotos de decorações e detalhes para um casamento rústico.
Eu acho lindo esse estilo, que traz pra gente uma carinha de feito a mão. Pra quem sonha em casar ao ar livre, de dia, é uma ótima sugestão. Eu e o Jean moramos em Curitiba mas somos do interior de São Paulo, nossa cidade é bem gostosinha, o clima é diferente, tem sítio, tem rodeio e tudo aquilo que interior tem de bom, amamos esse estilo country, mas sempre me imaginei casando numa igreja linda, maaaas .. se um dia eu encontrasse um galpão lindo como esses que vou mostrar, acho que mudaria de idéia! hahaha ..

Olha que lindeza esse cenário!!!







Detalhes 

 Detalhes da mesa
Fofo!!


 Convites lindos, tudo a ver! 

Uma idéia bem legal para as almofadas


E agora as duas fotos mais lindas:


Me diz se não dá vontade de casar num lugar assim?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!