pgs990jpg.jpg

{Inspiração para chás} Coca-Cola

Oi meninas, tudo bem?
Sempre quando eu penso nos preparativos do meu casamento(ainda não sou noiva, mas um dia serei!!rsrs) me vem à cabeça todos esses momentos antes do casamento, organizar o chá, escolher a lista dos presentes, festejar com a madrinhas, e sentir essa ansiedade pelo dia especial! Então é muito legal quando a noiva, ou as madrinhas, pensam com carinho na hora de preparar o chá, seja de langerie, panela, cozinha, casa nova, etc .. e adoro ver por aí inspirações originais, temáticas, que nos trazem muitas idéias. E quando vi este chá pensei em tudo isso, em como o teu chá pode ser do jeitinho que você quiser.
Este chá é inspirado na Coca-Cola e ficou um máximo!!! E você pode reproduzir de uma maneira fácil, usando as garrafinhas de Coca, caixotes, caprichando na papelaria, e nos doces personalizados .. eu adorei!!! Esta tudo lindo, os detalhes, as cores, vejam só :


Olha como ficaram lindas as garrafinhas e os canudinhos

Detalhes fofos


Lembrancinhas








Lindo!




Muito legal né??? Uma idéia bacana para as noivinhas viciadas em Coca-Cola, hahahah ...

E se você quiser uma papelaria personalizada, mimos e lembrancinhas para o teu chá, o Personalle faz para você!! Entre cm contato com a gente:  ateliepersonalle@hotmail.com



beijooos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!