pgs990jpg.jpg

Papelaria Personalizada

Oi meninas! Hoje vim falar de um assunto que é de extrema importância na hora de definir o teu casamento: a papelaria! Ela é composta de vários itens, desde a criação da identidade visual, convite e etc, que dão características, deixando ainda mais personalizado o teu momento especial. São uma infinidades de opções, designs e peças que podemos personalizar, e quero ao longo do blog dedicar um post pra cada coisinha com fotos que possam inspirar vocês.
E aproveitando que começamos a falar desse assunto, quero apresentar a vocês o nosso Ateliê!


O Personalle pra nós é um sonho realizado! 
Tudo começou em abril do ano passado com o aniversário da nossa sobrinha Alice. Eu e o Jean sempre amamos tudo relacionado a arte, a mimos, ao feito a mão e sempre acreditamos que quando se existe amor, o que fazemos transmitirá realmente aquilo que sentimos, e foi assim que o Personalle nasceu! Do amor que sentimos pela Alice, e de todo carinho e dedicação na preparação de TODOS os itens personalizados pra festinhas dela. Foi um sucesso! E vimos que podia dar certo, que amávamos passar as horas criando, produzindo todos aqueles mimos, que quando vão parar nas mãos das pessoas roubam suspiros, nos fazendo ver o quanto valia a pena cada trabalho. 
Hoje o Personalle é uma empresa especializada em criação de produtos personalizados para cada momento especial, desde de toda a papelaria personalizada, até as lembrancinhas e mimos que os convidados vêem na festa! E tudo, tudo isso se resume em AMOR! 
Somos apaixonados por papel, cores, texturas, brilhos .. detalhes! 
E não só para festas infantis, mas também para o seu casamento e por isso estamos nos especializando e nos dedicando na criação de todos os itens para casamento também, chás, noivados. O importante é ter amor, pois sabemos o valor de cada sonho e nosso maior prazer é poder realizar o que você sonhou!
 


 
Para ver mais do nosso trabalho clique aqui !
E se quiser uma papelaria personalizada também é só pedir orçamento no email : ateliepersonalle@hotmail.com


E agora muitas inspirações de papelaria pra vocês! Depois vou mostrar um pouquinho de cada coisa!!












beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!