pgs990jpg.jpg

{Casamentos Reais} Márcia & João

Boa tarde meninas, como foram o fim de semana? Pra começar nossa segunda feira vim mostrar este casamento que foi LINDO! Repleto de carinho, sorrisos, detalhes e muito amor transmitido através das fotos do Gustavo Gaiote, decoração linda ao ar livre, e uma emoção em cada detalhe, e por isso estou muito feliz de publicá-lo aqui. E a Márcia me pediu pra postar o texto escrito por uma madrinha, mais emocionante impossível! Por isso leiam, vejam as fotos, e se emocionem!

"Ela, brasileira, carioca por escolha, independente, moderna e cheia de atitude. Tinha 25 anos e cabelos vermelhos. Ele, português, carioca por escolha, romântico e cheio de ideais tradicionalistas. Tinha 25 anos e um sorriso iluminado por duas covinhas.
Eles eram assim quando se viram pela primeira vez. A Marcinha logo se interessou pelo “Portuga”, apesar de não entender muito bem o que ele falava. Ele era um cavalheiro e ela não havia conhecido muitos rapazes assim. Ela nunca pensou em casar, muito menos no religioso. Achava que nenhum homem prestava.
Já João tem 5 irmãs, portanto sabia ser bem paciente com as mulheres. Mas logo que se encontraram, Marcinha já estava de mudança marcada do Rio pra São Paulo e João ia passar longas férias em seu país. Eles acharam que não ia dar em nada, mas em um mês a saudade gritava e então começaram a namorar.
Foram 2 anos de ponte aérea, se vendo todos os fins de semana, até que ele se mudou para São Paulo.
O pedido de casamento aconteceu logo depois e, surpreendentemente, a Marcinha descobriu que tudo que ela queria era casar… com ele. Aquela menina avessa ao romantismo fez uma cerimônia e festa das mais românticas já vistas, com flores de tons rosados, pombinhos, gaiolinhas, corações e muito, muito, muito amor.
Ela cuidou de todos os detalhes e, decidida e perfeccionista do jeito que é, não deixou passar nada. Ele, conservador, fez questão celebrar seguindo a liturgia da igreja católica, com oração especial a Nossa Senhora de Fátima, sua padroeira. Não abriu mão de usar o fraque, afinal a ocasião merecia, de acordo com o costume português.
E os seletos convidados presentes naquele dia puderam assistir, de camarote, uma grande prova de tudo que o amor é capaz de fazer com o destino de duas pessoas."











 Amei cada detalhe ... 






 Tudo lindo demais!

 Momento emocionante!



















Lindo demais! Obrigada equipe Gustavo Gaiote pelas fotos e obrigada Márcia por nos permitir se inspirar com teu casamento! 

Gostaram meninas?? 

beijos

5 comentários:

  1. Muito bonito esse casamento! E a parte de cima do vestido dela, lindo demais!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Caramba que casamento lindo..
    Adorei tudoo, super delicado!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que casamento lindo, amo casamento ao ar livre e decoração vintage.
    Conheci seu cantinho agora e estou te seguindo, depois passa no meu.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que casamento, que decoração, que cerimonia e festa muito lindos tudo muito show, parabéns aos noivos *-*

    Da uma passadinha lá no blog dediquei um selinho para você *-*

    beijinhos'

    ResponderExcluir
  5. Que casamento lindo, adorei!!!
    E a daminha no carrinho então, muita fofura!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!