pgs990jpg.jpg

{Decorando} Lavanderias

Quem um dia imagina ter uma lavanderia bem linda e toda organizada???? \o/\o/
Eu quero muito meninas, e por aí a gente encontra muitas idéias pra deixar este cantinho da casa tão agradável como os outros, e dar aquela animadinha na hora de lavar roupa né?!!!
Claro que pra quem tem uma casa o espaço pode ser muito melhor, diferentes dos apartamentos que reduzem cada vez mais esse cantinho. Mas mesmo assim podemos deixá-lo lindo e organizado, seja na marcenaria, na decoração. Um tapetinho, um quadro, uma prateleira, um toque de cor, um adesivo na parede, caixas, cestos e etc. Tantas idéias que ficam lindas, impossível não se animar!!

























beijinhos e uma ótima semana pra vocês!

10 comentários:

  1. Que ideias legais..
    Um sonho de lavanderia, pena que a minha é pequena! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Flor, que saudades daqui!! Estou voltando aos poucos..

    Amei o post de hoje, quanta imagem lindaaaa!
    Esse cantinho geralmente é pequeno nos apes, mas tem que ser bem decorados também!
    Amei amei o rosa e azul, que fofura!!



    Bjs querida e boa semana!
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  3. lindas inspirações Iara!

    Adorei a lavanderia vermelha :D

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ahh, queria taaanto ter uma lavanderia dessas...mas o espaço é tão pequeno que por enquanto vai ficar só na vontade mesmo! rsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A minha está super sem graça. Estou procurando uns adesivos legais para ver se ela melhora,hehe
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais essas ideias!!

    O adesivo de pregador é tuuuudo, eu quero!!! E aquela parede amarela cheia das roupinhas penduradas... que fofura!

    Espero que minha casa seja assim organizadinha rsrs!!

    Beijos
    http://casamentoapaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiiiii esse post..minha lavanderia é meia sem graça...Vou tentar dar uma repaginada nela..rsrs Tenho 4 meses de casada..e adoro decoração, qro ficar mudando sempre..rsrs

    Achei um adesivo de prendedor,de roupinhas e tals e comprei lá ;)
    http://www.elo7.com.br/adesivossr/modelos-lavanderia/al/24454

    Bjooos

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Babeiiiiiiiii nesse post!! Tava super sem saber o que fazer na minha laudry..agora já estou cheiaaaaaaaaaaaaa de ideias

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosas! Que bom que vou ter espaço para uma lavanderia bem legal. E ela será assim bem bonitinhaaa ! Idéia super anotada!

    http://oqueadoronestavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!