pgs990jpg.jpg

{Inspiração} Casamento temático: Carnaval

Oi meninas!!! Hoje é Carnaval!!! Quem está aproveitando o feriado??? Eu estou aqui na minha cidade, aproveitando o carinho dos pais e matando a saudades de todos. =)
Mas então, já que hoje é Carnaval, vamos ver esse casamento maravilhoso, cheio de detalhes e inspirado no Carnaval!!! Muitas cores, doces, brincadeiras! Ficou muito legal! Eu adorei!!!

O convite
 Detalhes e decoração linda!!!!






Donuts! *--*

 Os noivos lindos!







Muito fofo! 


beijos meninas, um ótimo dia de Carnaval pra vocês!

5 comentários:

  1. Oi Iara,
    Tudo bem? Cheguei no sei Blog através de noivinhas que visitam o Blog da Loja dos Noivos e me apaixonei! É tudo muito inspirador!! Gostei também do seu Atelier e ainda bem que vim te visitar, pois logo em breve minha filhota faz 3 aninhos!
    Quando puder vem me visitar lá no Blog.
    beijos e parabéns pelo dia de ontem (também sou aquariana!)

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Casamento com donut, que delícia rsrsrs
    E todo momento pode se tornar ainda mais especial...
    Tem selinho pra você lá no blog
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Iara! Passei para conhecer seu blog e adorei!!! Obrigada pela visita lá no nosso tbm!
    Parabéns pelo bom gosto! Amei tudo! beijo

    ResponderExcluir
  4. Que fofo amei essas barraquinhas, estava precisando dessa inspiração pro meu casamento! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  5. Lembra circo tb. rsrs
    Adorei a torre de donuts

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!