pgs990jpg.jpg

{Casamentos Reais} Simone & Rodrigo - Up Altas Aventuras!

Oi meninas! Quem já assistiu o filme Up - Altas Aventuras, e amou? Eu amei, adoro tudo naquele filme, a história, a simplicidade, o amor que é mostrado de uma maneira tão linda, pra vida toda! Eu e o Jean adoramos aquele filme, e só podia morrer de amores quando vi este casamento, lindo, encantador, brasileiro e inspirado no filme que adoramos!!!!! As fotos falam por si só ..
Um casamento lindo, balões por todo lado, um casal apaixonado há mais de 12 anos, e tudo retratado com a emoção das lentes do Gustavo Marialva.















 Que decoração linda!

 Olhem essa mesa *-*












beijoooos,

8 comentários:

  1. Lindoooo!
    Adoro esse filme, esse casamento ficou perfeito com esse tema, novidade né porque ninguém tinha pensado nisso ainda né!

    http://peripeciasemcasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que casamento é esse?!?!?! amei tudo!!!
    acho lindo balões no casamento... eu gosto assim, quando tem muuuuitos detalhes, muita coisa pra apreciar!
    E esse fotógrafo tb, arraza demais!!!!

    beijoss!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

    eu amo esse filme!!
    acredite, eu choro com ele ^^

    lindo casamento !! amei ♥

    ResponderExcluir
  4. O unico filme de desenho q eu chorei? Up !!

    Casamento perfeito! Os balões dão aquele toque perfeito! rsrs
    E a caixinha de correio entao? Linda!!

    amei ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal!!!

    Adoroooo esse filmeee!!!

    Casamento muito fofo!!!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo casamento, acho muito fofo casamento temático e adoro esse filme, é muito ownnn!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Ai morri, é o lugar onde quero casar! Lindo , tudo lindo!

    *Tem selinho lá no blog pra você! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero casar esse casamento..
    Ameeeeei, muito lindo!!!



    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!