pgs990jpg.jpg

{DIY} Kit festa madrinha

Quem ama DIY levanta a mão??? \o/\o/\o/\o/\o/ Todas nós amamos, e como é bom encontrar ideias criativas para colocar a mão na massa! Eu fico ansiosa meninas pra começar a fazer minhas coisas, mas por enquanto tenho que me contentar nas inspirações e em ver os DIY de vocês. 
Quero compartilhar essa ideia que achei bem legal, um kit festa para as madrinhas! Mas como assim?
Todas nós queremos que tudo dê certo no grande dia né, mas alguns imprevistos podem acontecer! O sapato machucar, uma dor de cabeça, uma mancha no vestido, etc. Que tal você prevenir suas queridas madrinhas com um kit fofo que irá socorrê-las ? É simples, e fácil de fazer! 

1- Você irá separar os itens do kit: aspirina, band-aids, removedor de manchas, balas, e o que mais você quiser.

2- Criar e imprimir uma solapa, colocar tudo num saquinho plástico e grampear.

Pronto! Sei que elas vão sentir o carinho e a preocupação! 




beijoos, 

6 comentários:

  1. Iara!! Que ótima ideia!!!

    Ameiii!!!


    Beijinhos Linda!!!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga ameiii a ideia, pensei em colocar também linha e agulha...vai que um botão solta bem na hora...rsrs

    Também estou ansiosa pra começar a fazer meus DIYs rsrs, preciso organizar as ideias pra não virar circo..hehe.

    Beijos lindona e ótimo feriado!

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Iara,
    Esse kit é uma fofura e um carinho com as madrinhas....
    Tem selinhos pra voce la no blog.
    Beijo

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!