pgs990jpg.jpg

{Casamentos Reais} Aline & Cleber

Oi meninas, como passaram de feriado??? Que saudades que eu estava! Consegui uns dias de folga e fui pra minha cidade no interior, aproveitar com a mamãe e a família toda, muito bom mesmo a gente estar perto de quem amamos e matar as saudades!!! *-*
E hoje, pra gente se encantar, vim mostrar mais um casamento do nosso parceiro Ricardo Cintra. Noivos lindos, muitos sorrisos, a filhinha deles uma princesa e muito amor!































 beijos,

10 comentários:

  1. Lindas fotos!!

    Noivos felizes e bouquet amarelo ^^

    adooooro !!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Uau, fotos lindas! Amei a participação da pequena na arrumação da noiva..rs

    Seu parceiro tá de parabéns com as fotos hein. Babei.

    Ótima semana flor!
    Beijosss

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo Casamento!!!

    Adorei a lapela e o bouquet!!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que casamento lindo!
    Amei!

    Adoro foto com crianças, consegue deixar tudo mais lindo do que já é né?

    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. que casamento lindo *-* , as fotos ficaram maravilhosas :D

    Amiga, muito obrigada pelas felicitações lá no blog e vc tbm já mt espcial pra mim, fico mt feliz em saber que tenho amigas virtuais como vc neste mundo casamenticio rsrs, ainda bem q moramos no PR neh? :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. mulher, pq vc não tem data ainda???
    me conte!

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Humm..é bom mesmo ficar com a família..eu que não moro em outra cidade, só em outro barro, sinto falta e saudade!! rsrs..

    Nbeijos!!

    ResponderExcluir
  8. Que casamento perfeito!
    Adoreeeei..
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Nossa fotos lindas! Queria uma foto do seu buquet, quero o meu amarelo e callas e achei o seu maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!