pgs990jpg.jpg

Casamento Náutico - Azul e laranja

Bom dia meninas! Como vocês estão???? Olha eu aqui postando, vocês nem imaginam como Deus é maravilhoso e perfeito em tudo o que faz!!! Neste sábado, meus pais, irmã, cunhado e sobrinhos, vieram nos visitar aqui em Curitiba e matar a saudade, e com eles trouxeram uma grande surpresa: um notebook novo, acreditem!! Não é maravilhoso???? Eles sabiam do quanto eu estava triste por não conseguir trabalhar, postar, e me deram essa alegria, estou muito feliz, porque como muitas me disseram: tudo ia se resolver, e não vou mais precisar ficar longe!!!!!!!! Obrigada Deus!!! \o/\o/\o/
E pra inspirar vocês hoje eu trouxe um casamento náutico, com elementos presentes desde a identidade visual, com duas cores que ficaram lindas juntas: o azul e o laranja.





















beijão (FELIZ!!!! heheheheh)

7 comentários:

  1. Eu simplesmente amo azul e laranja!!

    sempre uso essa combinação =)
    adorei o vestido dela !

    Ah... a festinha a gente ve depois que passar o turbilhão de serviços da festinha de bodas de algodão! rs
    e seu joguinho tb tá!?

    bjuuus*

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas paletas diferentes!! E que vestido maravilhoso hein?

    beijos

    http://www.blogportodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo de viver!!! Acho essa combinação muito harmoniosa flor. Arrasou na inspiração.

    Beijosssssss lindonaaaa

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii


    cores bem inusitadas... mas amei demais a combinação... só nào sei sobre o vestido das madrinhas hehehehehehehe


    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  5. Oba...voltou de vez =)

    Super linda essa combinação de cores! E o vestido dela, maravilhoso!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Que charme as cores,o vestido da noiva TUDO!!!
    Seu blog me inspira cada vez maaais... Não vejo a hora de começar a orgazinar o meu ahahahahaaa....
    EBAAAAA... Parabééns pelo note, muitos post uhuuulll o/

    Beijinhoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Babando por demais da Conta...LINDOOOOO, eu casaria nesse casamento...

    bjos

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!