pgs990jpg.jpg

{Ensaios} Paris dos sonhos!

Oi minhas lindas!!!! Sexta feira chegou!! Pra inspirar nosso dia trago um ensaio lindo, maravilhoso, daqueles que eu e o Jean olhamos juntos e falamos que iríamos fazer: um ensaio em Paris, um sonho!!!!! *-* Morri de amores por este e por todos os ensaios que já vimos lá, e como amamos fotos, e sonhamos um dia visitar essa cidade linda, com certeza vamos fazer um ensaio lá um dia! Enquanto esse dia não chega, vamos nos suspirando com essas fotos, essa torre, esses cafés, essas ruas e todos esse encanto de Paris!!! =)

















 Beijos minhas flores, um ótimo fim de semana! E semana que vem tem uma novidade!!! Na segunda vamos pegar as nossas fotos, até que enfim né, hahaha .. então não deixem de vir me visitar, estou doida pra mostrar pra vocês!!!! *------*

15 comentários:

  1. Lindo ensaio, a carinha de vcs!
    Eba!!! Segunda feira eu venho conferir hein!

    Bjinhosss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eii linda! Ameei as inspirações ♥
    Fiquei curiosa pra ver suas fotos, com certeza estarei aqui na segunda :D
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!
    Paris já é lindo! Com um clima romantico desse, nem se fala! rs

    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  4. Iara é de babar mesmo, eu sou louca por fotografia, adoro mesmo de paixão, penso em fazer um ensaio por ano agora rsrs, na praia, na montanha, um que tem tudo haver comigo e meu marido é Pipa que ele é louco por elas kkk é um moleque né.
    Com esta torre eifel de fundo as fotos não podiam sair feias.

    bjs

    Gélia

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gkS5EZSYvsc

    ResponderExcluir
  5. Que sonho! *-*
    Sou apaixonada por Paris, sonho em um dia conhecer essa linda cidade...
    Amei essas fotos, ensaio mais do que perfeito!

    Aproveitando o comentário, gostaria de te convidar a participar do primeiro sorteio do blog:
    http://finalmente-noiva.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-finalmente-noiva.html

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já pensou fazer um ensaio em Paris, que tudo?? Joga pro universo, pra ele escutar e realizar seu sonho =)

    Adorei a boininha parisiense das últimas fotos!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Iara quase desmaiei vendo esse teu post! :-) Que fotos fantasticas! Paris E fantastica entao tudo ajuda! Mas essas fotos me tiraram o folego! E que vestido e aquele perfeito em tom rosado... :-) AMEI demais as fotos! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo de viver!!

    E as fotinhas do SEU ensaio?? cade?rs

    bjuus

    ResponderExcluir
  9. perfeito, eu ainda vou conhecer essa cidade

    ResponderExcluir
  10. É muito glamour fazer e-session lá né? Sonhando aqui porque é de graça kkkkk!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostei do blog e gostaria de conversar sobre ele.
    Não encontrei o contato no site, meu email é italobalbino1@gmail.com
    Obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  12. de babaaaar!!! nem acredito que eu também tive meu ensaio de noiva em pariiiissss!!!! lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah que sonho!!Paris é mágico por si só...
    Dizem que é o lugar mais românctico do mundo para viajar!@!!

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!