pgs990jpg.jpg

{Cozinhando} Escondidinho de carne e frango

Bom dia minhas lindas!! Ai que saudades que eu já estava!! Fui esse fds matar a saudades da família, aproveitar o colinho de mamãe e do papai, curtir a família, tudo de bom!
E hoje vim mostrar uma receitinha pra vocês, sempre faço receitinhas gostosas pro meu amor, como já disse eu amo cozinhar, sempre cozinho, faço um monte de coisa e esquecia de fotografar =(
Olha meninas, é difícil demais manter a linha viu? To tentando me inspirar em vocês na quinta da meta pra ver se eu consigo, kkk ... Eu adoro fazer receitas deliciosas, preciso me acostumar a fazer coisas mais lights, hihihi ..
Mas enfim, essa é uma receita tão fácil, tão fácil mesmo, e que é muito boa!Nesse dia eu fiz nos dois sabores, tanto o de frango, como o de carne, meu amor adora. Eu amo mesmo cozinhar e faço com tanto gosto porque acredito que preparar a refeição é um ato de amor! *-*

500g de batata
1/2 copo Leite
Carne moída temperada à gosto
2 colheres de margarina
200g de queijo mussarela
Frango desfiado temperado à gosto
 







Descasque as batatas e coloque pra cozinhar com água e um pouco de sal. Enquanto isso fui fazendo a carne e o frango. Essa etapa você pode preparar da maneira que quiser, temperando da forma que mais gostar. Refoguei a carne com cebola picada, tomate, pimentão, sal, sazon, e quando ela já estava cozidinha acrescentei um pouco de molho de tomate, só pra fazer um molhinho. O frango depois de cozido desfiei no liquidificador, temperei e também fiz um molhinho.
Com as batatas cozidas, ainda quente, amassei bem, acrescentei a margarina e fui colocando aos poucos o leite (quente) até dar o ponto do purê.
Daí vem a parte mais fácil, que é montar nosso escondidinho. Nesse dia escolhi porções individuais, nas minhas panelinhas que eu adoro! Mas você pode colocar num refratário. Primeiro o purê, depois a carne ou o frango, mais purê e por cima o queijo. Coloque ao forno pra gratinar, e bom apetite!!!






 O de carne, preferido do Jean
 O de frango, meu preferido


beijo minhas lindas,

24 comentários:

  1. Hmmmmmmmmmm que delícia Iara *o*
    Eu AMO escondidinho de carne e frango, bateu até um vontadezinha agora hehehe :P

    Que maldade postar isso a essa hora rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga do céu! Que maldade isso! Hahaha
    Também prefiro o de carne!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm que maldade
    Vou tentar fazer essa receitinha daqui uns dias, adorei.

    É necessário a margarina?
    Tenho medo de errar na margarina e fica pura margarina meu pure:(
    Rsrsrsrs


    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo escondinho de tudo quanto é jeito, rsrs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm, que delíciaaaaa, assim vc acaba com a gente flor...

    Com essas receitinhas gostosas hehe...

    Quando fizer um jantar lá em casa pras visitas vou experimentar essa sua receita, dá agua na boca flor...

    Beijocas minha linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Miga Linda

    Colinho de mãe é tudo de bom né?!
    Nem preciso dizer o quanto eu amo cozinhar também né?! E somos duas viu, só cozinhamos coisas gostosas e gordas rsrsrsr eu quero muito aprender fazer umas coisinhas light , mas eu amo carnes, creme de leite,rsrsrsr é muito dificil.Quando eu penso em uma vagem refogado, já logo me lembro que fricassé de frango ficaria bem melhor kkkkkkkkkk
    Concordo com você preparar a refeição é um ato de Amor...
    Se eu não estou enganada o escondidinho de frango foi uns dos primeiros pratos que preparei para o marido, ele amou e faço até hoje!

    Beijocas amiga e uma semana abençoada e cheias de inspirações =D

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmmmmmmmm minhas lombrigas reviraram agora!!!

    Que delícia, vou experimentar fazer, eu faço de outro modo, vou provar do seu!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Aiii que delícia, deu até água na boca...rs
    Não vejo a hora de poder fazer um monte de coisinhas gostosas pro meu amor. Eu não sou muito talentosa na cozinha, mas adoro pegar receitinhas diferentes e tentar fazer, mesmo que no final não fique tão bom......kkkkkkk
    Adorei o prato. E essas panelinhas, puro amor!!

    Bjinhos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  9. Hum. que delicia.. vc adora vermelho né? rs

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. aiiiii amiga, sacanagem hein!!! Fiquei babando nas duas receitas... Amo carne e frango, pra mim tanto faz :)

    Delícia voltar renovada do colinho de mãe né?! Fico só pensando quando me casar e sair da casa dos meus pais, vou chorar litros..rsrsrs

    E essa panelinha linda amiga?? Adoro coisinhas diferentes na decoração da cozinha, desde as panelas até o forrinho de mesa..rs

    Beijão minha linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca comi acredita???
    Meu estomago roncou alto, nossa que delicia!
    Fiquei com muita vontade de fazer de comer!
    Que prato mais lindo! Adorei...

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hummmmmm agora que esta com a cozinha linda e equipada, da gosto de cozinhar né D. Iara, menina linda, maquiadora, artesã, blogueira e ainda ´´e prendada, Jean tem que cuidar muito mesmo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Iara vc é muito prendada, tem um carinho em tudo o que vc faz, só de olhar vejo o carinho que vc tem. Nossa e esse escondidinho hein?? Só de olhar ja me deu uma vontade comer.. Parabéns pela sua dedicação.

    Ah adorei sua panelinha.

    Beijos*-*
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  14. Nhamm nhammm...deu água na boca!Vou tentar fazer tb!Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaai meu Deus que delicia de comida amigaaaa!!!

    Me deu agua na boa e assanhou minhas lombrigas que já estão magrinhas por causa da Quinta meta kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Iarinha!
    Vc não vai acreditar. Eu fiz escondidinho de carne lá em casa esse fim de semana, rss. Nossa que coincidência flor. Cheguei em casa cansada da aula, descasqueis as batas e enquanto elas cozinhavam, eu refogava a carna moída. Só não ficou assim lindão que nem o seu pq não tinha queijo em casa. Até podia sair pra comprar, mas quem disse que eu tive ânimo de voltar na rua?? Depois de um dia de aula, eu quero mais é ficar escondidinha em casa, rss. Essa receita é maravilhosa. Além de super gostos é rápida demais. Pra gente que vive correndo é uma mão na roda.
    Bjs flor,
    Vania

    ResponderExcluir
  17. Amiga, eu adoro escondidinho! nham, nham... O seu está com uma ótima cara! E essas cumbiquinhas deixam qualquer refeição mais bonita, amei!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Que prendadaaa essa menina gente. Também nessa cozinha lindérrima dá goosto de cozinhar.

    Eu adoooro essas panelinhas. Aiii eu quero...lindas


    Peguei a receita.


    Beijos flor

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É fácil assim? Tá de brincadeira? rsrsrs ai ai vou fazer isso já.... rsrssrss


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Iara, me deu água na boca, adoro escondidinho!!! Adorei a receita!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  21. Iara, que delícia.
    Deu até água na boca. Vou deixar essa receitinha salva pra quando sair da dieta fazer lá em casa. uhmmm
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  22. Amiga não me maltrata assim, sabe que já engordei 5kg depois que casei? :/ não to imensa pq eu emagreci bastante pra casar então eu apenas recuperei o peso mas estou me sentindo A OBESA, tenho que tomar vergonha e cair dentro da quinta da meta rs é pq eu tbm AMOOOO cozinhar pro marido, fzr jantarzinho, comidinha diferente.. e aí né ja viu! =/ e aí só de olhar essa receita já pirei aqui!!! hahahaha parece deliciosa! E eu to com o Jean prefiro de carne :D

    Beeijos linda :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Me deu água na boca! Já fiz várias vezes para o meu marido e ele adora! Mas nunca coloquei leite quente, sempre coloco o leite em temperatura ambiente. Qual o motivo do leite ser quente? Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!