pgs990jpg.jpg

{Inspiração} Bandeirinhas fofas pra decorar

Bom dia meninas!! Eu já postei vários casamentos aqui com algum detalhe de bandeirinhas, e eu acho muito fofa! Esse casamento está repleto delas, tem no altar da cerimônia, e em todo o salão, dando um charme e uma graça a mais na decoração, com uma paleta bem linda! Há quem não goste delas, mas eu adoro e acho muito fofas, e se combinar com estilo do casamento vale a pena! A decoração toda está muito linda, diy, nesse galpão rústico que eu tanto amo! *-*



beijãao,

21 comentários:

  1. Amoré! Deu certo a postagem sim!
    Achei lindas as bandeirinhas, num chora naum que ta funcionando kkkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo bandeirinhas (eu amo td néh?) kk
    no meu noivado eu pretendia espalhar bandeirinhas por todo o espaço, mas como meu noivado foi surpresa... não tive como escolher nda kk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bandeirinhas são fofas demais. estava pensando em usá-las no meu chá de cozinha ou lingerie.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Eu adoro bandeirinhas também, deixa a decoração super fofa.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Nossa as bandeirinhas são fofas,eu fui num casamento assim..e ficou tão lindo..e a noiva ainda fez comidas tipícas..ameii
    beijos..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fofo demaaais *--*
    Quero usar no meu chá de lingerie <3

    ResponderExcluir
  7. São muito fofas, fica bem característico... Acho muio lindo..bjs
    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito fofa as bandeirinhas!
    e que fotos lindas essas!!
    ameiii
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. acho lindoo, quero usar no meu casamento, mas de uma forma mais "sutil", acho q vou usar na mesa de recados, pra sinalizar....

    beijosssss
    weddinginsummer.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm gosto das bandeirolas...sem exageros =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii Iarinhaaa linda

    Que saudade!

    Eu gosto de banderinhas nos chás...fica fooofoo

    Beijoooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um dos itens que não faltaria no meu casamento seria bandeirinhas rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Ai flor que lindooo, e este galpão rústico realmente é um arraso...ah amiga eu passo pela 25 quase todos os dias...quando for comprar o restante dos descartáveis para o noivado eu compro seu tecido...vai querer só 1 metro???


    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Decoração simples e fofa!!!

    Beijos amiga!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas inspirações!!!

    Acho bandeirinhas super fofas na decor de casamento!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa imagem das bandeirinhas com as mesas coletivas, está perfeita! Linda inspiração! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Ficou fofo mesmo...so tem que tomar cuidado pra nao ficar parecendo festa junina,ne rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Bandeirinhas são tudo de bom, fiz agora estes dias atrás umas para uim aniversário da minha sobrinha e ficaram lindas!!Além de ser fácil de fazer!!
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que inspiração mais linda!
    Ameii
    Bejos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações, realmente essas bandeirinhas são encantadores, como disse lá no meu Blog quero elas no meu chá *-------------------*
    Beijo, ótima noite
    http://simeuaceitei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!