pgs990jpg.jpg

{Casamentos Reais} Letícia & Giuseppe

Bom dia minhas lindas! Antes de falar sobre esse casamento lindo do post de hoje, queria dizer aqui, mais uma vez o quanto eu sou feliz por todas vocês existirem na minha vida! Não consegui postar ontem, mas li todos os comentários e tentei ir no bloguinho de cada uma de vocês pra agradecer por esse imenso carinho. NUNCA vou me cansar de dizer: OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! Vocês moram no meu coração, são pessoas lindas, anjos maravilhosos que Deus me presenteou, pra não me deixar desanimar, pra torcer, sonhar junto comigo, pra me apoiar .. sem palavras pra tudo o que vocês significam pra mim. Pras algumas pessoas que não sabe como esse mundo aqui é maravilhoso, pode parecer bobeira, exageros, mas vocês sabem que não é. Eu tenho um amor e um carinho tão grande por cada uma de vocês, que nada consegue explicar, não precisamos nos conhecer pessoalmente pra isso ser verdadeiro. Não preciso saber como é a voz de vocês, a personalidade de cada uma, o jeito, os defeitos, as qualidades.. nada, eu não preciso saber de nada disso pra entender que vocês são as minhas melhores amigas! Companheiras de todas as horas! Torço, oro, sonho, com CADA UMA DE VOCÊS! A alegria de vocês é a minha alegria, e estamos todas juntas, SEMPRE pra o que der e vier!
Então OBRIGADA meninas, que essa pequena palavra possa ser capaz de definir esse sentimento tão imenso que estou sentindo! *-*
E olha, eu prometo que vou preparar DIY das coisinhas, pra vocês fazerem também tá? Estou muito feliz de compartilhar esse momento com vocês, e vou mostrar cada cantinho podem deixar! =)
Mas voltando ao post de hoje .. vim mostrar esse casamento LINDO fotografado pelos nossos fotógrafos queridos! Me emocionei ao ver esse casamento, tão lindo, cheio de sentimento, retratado pelas lentes da Lidi e do Cello. Sabe quando você tem mais certeza ainda dos profissionais que escolher? Não me canso de dizer o quanto somos apaixonados pelo trabalho deles! *-*
Mas então, entrei em contato com a Letícia e ela me escreveu esse pequeno relato, lindo, que me emocionou mais ainda:

"Olhando as fotos parece que foi tudo tao tranquilo, porem durante a semana toda do meu casamento choveu rios e rios, mas Deus foi bom para nos e trouxe um sol lindo no sábado do dia 22 de junho de 2013. Foi o melhor presente que podíamos receber!! A decoração, os docinhos, a mesa de encerramento, cade detalhe, estava do jeito que eu sonhei e preparei. Foi incrível, palavras não podem descrever a sensação de andar naquele corredor olhando no altar o amor da sua vida. Cada orçamento, cada noite sonhando com este dia, cada indecisão na lista de presente, cada choradinha de preço, valeu a pena!!!! A cerimonia foi linda, a festa foi aconchegante... Cada abraco e carinho recebido foi um presente de amor! Casar para mim foi o auge do amor em um só momento, uma mistura de emoções, mas hoje eu aprendi que isso é diário e no meu caso sem opção de voltar atrás!!!"







Chorei quando vi essa foto, parei pra pensar nesse momento, com minha mamãe ao meu lado, me emocionei demais!
































FICHA TECNICA DO CASAMENTO:
Decoracao: Silvestre floricultura
Foto e Filmagem: espelho di papel
Lugar: chacara minas d agua
vestido da noiva: veridiane
sapato da noiva: lady jolie

Lindo né meninas? É maravilhoso ver o amor retratato dessa forma!
Obrigada Letícia me permitir compartilhar esse teu casamento lindo e inspirador! E obrigada Lidi e Marcello (Espelho di Papel), por me emocionar sempre, vocês são demais!

um super beijo minhas lindas, um ótimo fim de semana!

32 comentários:

  1. GRAVATA LINDA ! casamento lindoooo
    meu casamento será azul rs

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii eu conseguiiiiiiiiii!!!
    Jesuíno amadooooo.... s2
    Flor... eu sumi não... tava aki todo diaaaaaaaaaa

    Olha... te mandei uma msg no face... lindonaaaaaa sua casinha ta lindaaaaaa.... eu desejo de coraçãoooo, bem la do fundoooo, com muito carinho q a casa de vcs seja um lar... amparado pelo nosso pai... que as bênçãos sejam derramadas em cada canto da sua casa, que a paz esteja não só na casa mas no coração de Jean e no Seu!!! q vcs sejam muito felizes e com muita saúde... para aproveitar cada minuto juntos.... com muita fidelidade, compreensão, sabedoria, carinho, amor e muitaaaaa felicidade...
    Eu não teria palavras para desejar tudoooo q eu queria e vcs merecem,,,, vcs já venceram muito juntos... e vao vencer mais e mais..... estou muito feliz por vcs... de ver q vcs estão crescendo juntos... unidos... e q esta união esteja cada dia mais na fé do nosso pai!!! Tudo lindo e perfeito!!!! vc é uma fofa... vcs conseguem passar p gente o carinho que vcs tem com o lar de vcs... o cuidado q tiveram com cada detalhe.... =)
    Amei de paixão.... S2 vc merece mais q nossas palavras... e o ORBIGADO, OBRIGADO E OBRIGADO... É nos q falamos c vcs... por estar conosco aki no nosso cantinho.... so quem sabe o q é ter blog tem noção desse nosso mundo lindo.... quem dera se a vida real fosse mais parecida com nossa vida virtual!!!! amo vcs muitão!!!!!

    ainnnn q delicia esse casório hein!!!! lembrei do meu... tudo lindooo perfeito.... noiva linda d++++ nussss. vestido, make, penteado... aiiiiinnnn q delicia,.,,,,

    Bjus mil e ótimo findi!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Tudo bem? Lindo este casamento!!
    Boa sexta feira!
    Beijos

    http://julianadunski.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que delicadeza de fotos!!
    noiva LINDA!!!

    bom fds amiga!
    bjos

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tom da gravata e anoiva meu Deus que linda!!!

    Beijos

    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Iarinha, todo o carinho que você recebe hoje é resposta do carinho que você transmite, da pessoa magnífica que você é! Que demonstra isso seja perto ou longe,.. Você sabe né??
    Eu torço tanto mas tanto por você, por ver seu sonho tornado realidade, de ver seu apê ou sua casinha com o nome de vcs na escritura,..pra ver você toda lindona de noiva,.. Deus por sua misericórdia trará tudo isso no tempo certo e eu quero estar por perto pra testemunhar isso. :)

    Nossa, esses fotografos arrasara, eu ameeeei!! Conseguiram captar perfeitamente a emoção de cada momento!! *-*
    Linda noiva!!
    Felicidades aos noivos.
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindooooo Demaiissss Amiga!!!!

    Beijocas minha flor, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Como vc é linda! Tenho certeza que todo carinho q vc recebe é uma gratidão a todo seu amor com a gente, vc é muito fofa e vc não faz idéia de como todas aqui torcemos por vcs dois... coisa mais linda do blog =)
    Que casamento lindo, salvei várias fotos, que sensibilidade fantástica, amei demais!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Iaraaaa, só nós blogueiras entendemos esse sentimento! É inexplicável!
    E o casamento foi lindíssimo!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o penteado dessa noiva, lindo, lindo! E ela arrasou chegando no fusca verde!!!! =)

    Magina Iara, sua casinha é linda!!!! =)

    beijoss!!

    ResponderExcluir
  11. é muito amor mesmo
    Meu noivo não entende, ninguém entende só agente rs

    é muito legal, ver pessoas que se preocupam com agente de verdade né?
    agente pede opiniões, conselhos, e as lindonas desse mundo aparecem, e tudo isso na maior boa vontade mesmo! não apenas por troca de alguma cosa sabe!

    fotos lindass

    bj

    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Iara, vc é uma fofa! Prazer é o nosso em poder compartilhar com vc as nossas e as suas conquistas de cada dia. Nós sabemos o quanto é maravilhoso vê nossos sonhos se realizando e quando podemos nos alegrar com os outros então, alegria duplicada. E sonho é o que descreve esse casamento. Nossa, muito lindo e emocionante. As lágrimas da noiva me emocionaram.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Fusca verde? Ganhou meu coração *-----*


    <3

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu disse a mesma coisa no meu blog, e nem tinha lido aqui rs.
    Esse mundinho blogueiro é bom demais! É muito emocionante e o carinho que sinto por cada um também é uma coisa que nao tem palavras para descrever, é algo que só sente quem tem blog rs.

    Que casamento lindo de ver! Muito emocionante, ao olhar as fotos fico imaginando o meu rs. Dá um friozinho na barriga só de imaginar rs.

    Um ótimo final de semana, que Deus te abençoe,
    Um super beijo, Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse mundo chamada blog é bom de mais.
    Só quem esta nele sabe o quando é gostoso.

    Essa noiva fico linda de mais .
    Amei o penteado dela.

    Essa foto que ela tiro com a mãe dela, realmente fico linda de mais.
    Muito bom esse fotografo.
    O fotografo tem que ter uma visão das coisas, sentimentos, muito boa, pois só um fotografo bom pode consegui registrar momento bons e mostra a emoção, o carinho o amor, através de uma foto.

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Iara
    vc merece todo carinho..
    pois vc transmite isso :)

    agora menina que casamento é esse... adorei aquele vc postou da praia.. esse então.. nossa nem se fala.. eu adoro coisas simples rsrss
    e o detalhe onde carrega as alianças eu quero *_*
    as cadeiras sem nada ficou linddooo.. o pessoal pensa q cadeira tem q ser cheia de coisa .

    Adorei simplesmente adorei...

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  17. OI Miguxa,

    Esse mundo de blogs, é especial mesmo, vivo falando com o marido sobre as amigas que fiz e que ainda vou fazer ! amizades que sinto que realmente ser verdadeira!

    Não precisa agradecer pelo carinho, isso só é o retorno de tudo o que você faz, vc sempre amiga e tão dedicada e claro super carinhosa !

    Você merece todo esse carinho e muito mais !!!

    Adorei as fotos deste casamento, realmente este muito lindo e emocionante...e sem duvida o que a Letícia falou, faz o maior sentido do mundo "Casar para mim foi o auge do amor em um só momento, uma mistura de emoções, mas hoje eu aprendi que isso é diário e no meu caso sem opção de voltar atrás!!! "( frase linda e prova de amor eterno)

    Beijocas e bom finde !!!

    ResponderExcluir
  18. Linda a foto dela com a mãe, o que mas gostei foi da cerimônia com cadeiras de plástico, é super econômico e ainda ficou linddoooo!!!

    ResponderExcluir
  19. Que sorriso lindo dessa noiva! Alegria estampada!

    beijinhos flor! Você é uma fofa!

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, não precisa agradecer, todo o carinho que vc é merecido, vc é muito especial e transmite muito amor...vc merece tudo de melhor...

    E esse casamento que lindoooo, as fotos ficaram perfeitas, mostra toda a emoção do casal, principalmente a alegria da noiva, amei a foto da noiva com a mãe..queria tanto uma foto assim.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Que fotos lindas!!!Amei!!!!

    Beijinhos

    http://www.tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que fotos lindas!!!Amei!!!!

    Beijinhos

    http://www.tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que fotos lindas!!!Amei!!!!

    Beijinhos

    http://www.tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai meu Deus!!!!! Que encanto... quantos detalhes lindos e inspiradores! É por isso que eu amo esse blog! :D Beijinhos!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus amigaa, que casamento maiss lindo!!
    Realmente Dues é muito perfeito, fez com que desse tudo certo no dia :D

    Cada dia mais me apaixonando por casamento de dia!!! *--*

    Bjoss
    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que emocionante, eu amei o sapato da noiva!!!! E o detalhe do laço então na parte de trás do sapato?? Lindo!!!

    A noiva de fusquinha foi super bacana, adoro!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  27. gente que fotos lindass
    ]eu ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  28. Nao precisa agradecer...estamos aqui sempre e pra tudo que vc precisar...

    Casamento lindoooo
    bjo

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!