pgs990jpg.jpg

{Casamentos Reais} Giovana & Vitor

Bom dia meninas!!!! Trago um casamento lindo fotografado pelas lentes do Ricardo Cintra, fotógrafo que vocês já conhecem por aqui, e mais uma vez o trabalho foi perfeito! E quero deixar as próprias palavras dele sobre esse casamento :

Tivemos a honra de fotografar o casamento da Giovana e Vitor.
Um casal apaixonado e muito tranquilo que nos deixou a vontade para fotografa-los e conseguir registrar cada detalhe desse lugar maravilhoso!!! A Giovana já sabia fazer todas as fotos… achei muito legal quando ela disse que estava de olho em nosso blog estudando para o dia do casamento… Giovana e Vitor nota 1000 para vocês! 
O casamento aconteceu na Fazenda Vila Rica (Itatiba-SP), um dos lugares mais lindos que já fotografei!!! É uma antiga fazenda de café fundada em 1860 que preserva todos os detalhes da época mas que oferece toda uma infra-estrutura para o casamento!!!
Giovana e Vitor, muito obrigado pelo carinho que tiveram com toda nossa equipe, vocês foram demais!!! Faço das palavras de vocês as nossas, nós adoramos vocês desde o primeiro dia em São Paulo quando tivemos a oportunidade de apresentar nosso trabalho. Ficamos felizes ao chegar na fazenda e ser recebidos com tanto carinho por todos vocês!"


































beijinhos,

5 comentários:

  1. lindo casamento!
    charmoso e romântico ♥.♥

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Casamento lindo, hein?
    Amei o vestido dela!

    :D

    E sem comentários pro meu decorador. Só espero que faça bem o trabalho dele

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo, arrasou nas fotos ficaram super mega perfeitas!!!
    Parabéns!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa que quarto de princesa!!! E que local é esse maravilhoso para a cerimônia!!! Estou encantada! Tudo perfeito! Um sonho....

    Beijokas

    http://casamentoapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!